[Clique em Curtir Marombeiro] [Fechar]

Home » , » 2 Maiores Erros no leg press e como corrigi-los

2 Maiores Erros no leg press e como corrigi-los


Infelizmente, nunca a maioria dos fisiculturistas maximizarem seus quadríceps, porque eles estão sempre enganando a perna treinamento. Este mês, vamos examinar os mais freqüentes erros e traçar um plano de ação para corrigir cada um de modo que o tempo gasto no rack de agachamento e leg press você ganha um. Um dos ganhos da perna.
1 - Treinando incorretamente certas Áreas 
Aqui é um mito predominante: se concentrar mais em seus quads, e menos nos seus glúteos durante Smith máquina ou agachamento hack, mexa os pés mais à frente. Na verdade, o oposto é verdadeiro. Da mesma forma, muitos acreditam que uma postura ampla funcionará quadríceps exteriores e uma postura estreita atinge mais da área interno-erradas de novo. O fato é que até mesmo muitos bodybuilders experientes simplesmente não sabem a melhor forma de atingir os quatro músculos do quadríceps (vasto lateral, reto femoral, vasto intermédio e vasto medial) e os vários músculos da parte superior, parte interna das coxas.

Soluções
- Aponte os dedos dos pés para trabalhar os quadríceps externos (vasto lateral) mais; apontá-los para trabalhar os quadríceps internos (vasto medial) mais.
Mantenha seus pés sob os quadris durante os exercícios, como Agachamento Smith, para atingir os quads mais e menos glúteos.
 Tomando uma postura estreita irá se concentrar mais nos quads exteriores; assumir uma postura de largura (e apontando os dedos dos pés para fora) vai se concentrar mais sobre os músculos da face interna das coxas.

2 - Fazendo o Movimento Errado Durante o exercício 
Você vê isso em cada ginásio. Rapazes carregar o leg press paras-o melhor meio reps, dobrando os seus joelhos só o suficiente para manter o peso em movimento. Isso mesmo abreviado flexão ocorre em suportes de agachamento, hack máquinas de agachamento e muitas vezes até mesmo para extensões de perna. Sempre que um fisiculturista treina quads, as chances são de que ele vai passar a moção de não passar pelo movimento todo, principalmente porque está fazendo exercícios de perna para conjuntos de repetições completas é duro e fazendo reps pela metade permite mais pesado treinamento dando a ilusão de treinamento mais difícil tão quads ficar "curto repped" e, portanto, enganados. Ao limitar o comprimento dos movimentos, você está limitando seu crescimento.

Soluções
Cada representante da maioria das séries de agachamento deve descer para onde os quads são paralelos ao chão ou plataforma, se não for mais profundo. A exceção a esta regra é quando fazendo agachamentos e meio para se concentrar mais no medial, que a pesquisa mostra é eficaz.
Qualquer forma de pressão de pernas deve descer pelo menos até que as suas coxas são paralelos para a plataforma de pé. Em um leg press de 45 graus, os joelhos devem escovar o peito sem seus glúteos chegando fora da sede leg press, o que colocaria um monte de estresse em sua parte inferior das costas.
 Squats ou leg press deve brevemente bloqueado, ou parar um pouco de bloqueio, na parte superior.
Ao executar extensões de perna, ir de um trecho completo (perpendicular a coxa panturrilha) para uma contração completa, onde você brevemente bloquear os joelhos e flexionar as coxas.
 Lunges, adução coxa e qualquer exercício outra perna deve ter um estiramento e contração.
Você pode querer estender conjuntos de alguns exercícios de perna máquina através parciais, mas faça isso somente depois de atingir a falha com total nas repetições.
 
Copyright © 2012. Dicas Do Marombeiro